Contato

Email

Caso tenha interesse em contatar-nos, por qualquer motivo - desde interesse em participar do grupo, tirar dúvidas até nos convidar para seu evento - basta mandar um email para escudodosvales@gmail.com.

Eventos

Nosso objetivo, como exaustivamente exposto em outras áreas do site, é divulgar o recriacionismo de uma forma mais ampla. Por esse motivo, não somos um grupo muito inclinado a comparecer em festivais de bandas, shows e outros eventos onde apenas lutaríamos. Em suma, não somos um grupo a ser contratado. Sendo assim, para apresentações exclusivamente com o fim de entretenimento, recomendamos que entrem em contato com o grupo Hednir.
Nós do Escudo dos Vales damos preferência a eventos de RPG, festas temáticas, eventos culturais/educativos e, é claro, eventos recriacionistas, onde aparecemos não como uma atração com horário marcado, mas como um público com algo a oferecer ao ambiente enquanto estivermos presentes.
Além de combates, oferecemos demonstrações de forja à carvão com foles, exposição de armas e armaduras, venda de artigos com temática medieval, seminários, e outras atividades que demonstrem a verdade (ou o mais próximo disso) do período que recriamos, porém, não vamos a eventos com uma lista de atrações pré-definidas. Isso varia de possibilidades logísticas, infraestrutura do local e da participação do público.
Contate-nos para saber mais detalhes.